POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO | SEXY VINTE E OITO

 

Nossos produtos são selecionados sempre seguindo critérios de qualidade, estilo e beleza para proporcionar à você uma excelente experiência de compra. Se mesmo assim ocorrer algum problema com qualquer mercadoria adquirida através do nosso e-commerce, não se preocupe, é possível devolver ou trocar os produtos de moda íntima, moda praia ou sex shop adquiridos conforme as regras abaixo.

 

 

1. DEVOLUÇÃO OU TROCA POR ARREPENDIMENTO

  

    • A nossa política foi estabelecida de acordo Código de Defesa do Consumidor vigente.  

     

    • Para solicitar a devolução ou a troca de uma mercadoria adquirida por meio do nosso e-commerce em caso de arrependimento, você deve enviar um e-mail para contato@sexyvinteeoito.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu produto (de acordo com a data do seu rastreador de entrega).

     

    • Você deve informar o número do pedido, seus dados pessoais (nome completo e CPF) e a opção desejada (devolução com reembolso, troca por outro produto ou crédito para compras futuras). Você não precisa justificar porque deseja trocar, mas, se possível, informe o motivo para que possamos aprimorar o nosso processo. Em até 48 horas úteis, será enviado um e-mail para você com todas as informações referentes ao procedimento seguinte.

     

    • Em qualquer uma das modalidades escolhidas, o custo do primeiro frete de troca ou de devolução é por nossa conta via PAC. Enviaremos um cupom de postagem gratuita para que você nos mande a mercadoria através de uma agência dos Correios. Na logística reversa, a etiqueta é feita pelos Correios, o cliente só é responsável por ir até uma agência e embalar o produto. Caso deseje trocar mais vezes, os próximos valores de frete serão cobrados. 

     

    • Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para aprovar a troca ou devolução.

      

    • As mercadorias devolvidas serão analisadas e só serão aceitas se atenderem as seguintes requisições:

    - Dentro da embalagem original; 

    - Sem indícios de uso; 

    - Sem violação do lacre ou embalagem do produto (não serão aceitas trocas de produtos como meia calça e bodystocking que tenham tido as embalagens individuais abertas); 

    - Com a etiqueta afixada;

    - Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente;

    - Acompanhada da nota fiscal e todos acessórios, quando houver.

     

    • Os produtos devolvidos sem a comunicação prévia, fora do prazo ou em desacordo com qualquer condição acima descrita serão reenviados ao cliente, sendo o novo frete sua responsabilidade. Neste caso, não haverá direito a reembolso.

     

     

 

1.1. DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO

 

  • Aceitamos devoluções por qualquer motivo solicitadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da sua mercadoria. Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas. Neste caso, você recebe de volta o valor integral pago pela mercadoria. Quanto ao valor do frete, na devolução de todos os itens do pedido o valor integral do frete pago também é reembolsado. Nas devoluções parciais, será considerado o valor do frete equivalente aos produtos não devolvidos, sendo reembolsado apenas a diferença. Após a aprovação da troca conforme os critérios acima descritos, o valor do reembolso será depositado na conta bancária indicada na solicitação de devolução em até 21 (vinte e um) dias corridos para compras realizadas via cartão de crédito, débito e boleto e em até 5 (cinco) dias corridos para compras realizadas via transferência bancária. 

 

1.2. TROCA POR OUTRO PRODUTO

 

  • Caso você opte por trocar por outros produtos de mesmo valor no site, a solicitação de troca também deve ser realizada no mesmo prazo de 7 (sete) dias corridos. Neste caso, o segundo frete também será por nossa conta pela modalidade PAC dos Correios.

 

 

1.3. CRÉDITO PARA COMPRAS FUTURAS

 

  • Como as nossas peças são de modelos, cores e tamanhos limitados, você também tem a opção de ficar com o valor da mercadoria de crédito por 90 (noventa) dias para usar em uma compra futura. Ao selecionar essa opção, não é possível trocar seu crédito por reembolso posteriormente. Quanto ao valor do frete, na devolução de todos os produtos do pedido o valor integral do frete pago também será creditado para você. Nas devoluções parciais, será considerado o valor do frete equivalente aos itens não devolvidos, sendo creditado somente a diferença.

 

2. DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO

 

  • Oferecemos o direito à devolução ou troca se o produto adquirido apresentar defeito durante o prazo legal de 90 (noventa) dias.

 

  • Entre em contato com nossa equipe de atendimento por meio do e-mail contato@sexyvinteeoito.com.br e informe os seus dados (nome completo e CPF), descreva o defeito e informe se o produto foi utilizado ou não. Se conseguir anexar uma foto, melhor.

 

  • Em até 48 horas úteis, será enviado um e-mail para você com todas as informações referentes ao procedimento seguinte. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade no prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis para reparar o problema ou aprovar a troca ou a devolução, caso o reparo não seja possível.

 

 

Você ainda ficou com alguma dúvida a sobre nossa Política de Troca e Devolução?

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a Política de Troca e Devolução da Sexy Vinte e Oito, entre em contato conosco pelo e-mail contato@sexyvinteeoito.com.br.