POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO | SEXY VINTE E OITO

 

Nossos produtos são selecionados sempre seguindo critérios de qualidade, estilo e beleza para proporcionar à você uma excelente experiência de compra. Se mesmo assim ocorrer algum problema com qualquer mercadoria adquirida através do nosso e-commerce, não se preocupe, é possível devolver ou trocar os produtos de moda íntima, moda praia ou sex shop adquiridos conforme as regras abaixo. A única exceção se aplica para produtos em liquidação ou produtos embalados que estejam com a embalagem violada.

 

1. DEVOLUÇÃO OU TROCA POR ARREPENDIMENTO (COMPRAS ONLINE ENTREGUES VIA CORREIOS OU MOTOBOY)

   

    • A nossa política foi estabelecida de acordo Código de Defesa do Consumidor vigente.  

 

    • Para solicitar a devolução ou a troca de uma mercadoria adquirida por meio do nosso e-commerce em caso de arrependimento, você deve enviar um e-mail para [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu produto (de acordo com a data do seu rastreador de entrega do seu pedido original). Válido para pedidos com entregas via Correios ou motoboy.

 

    • Você deve informar o número do pedido, seus dados pessoais (nome completo e CPF) e a opção desejada (devolução com reembolso, troca por outro produto ou crédito para compras futuras). Você não precisa justificar porque deseja trocar, mas, se possível, informe o motivo para que possamos aprimorar o nosso processo. Em até 48 horas úteis, será enviado um e-mail para você com todas as informações referentes ao procedimento seguinte.

 

    • Em qualquer uma das modalidades acima mencionadas, o custo do primeiro frete de troca ou de devolução é por nossa conta via PAC. Enviaremos um cupom de postagem gratuita para que você nos mande a mercadoria através de uma agência dos Correios. Na logística reversa, a etiqueta é feita pelos Correios, o cliente só é responsável por ir até uma agência e embalar o produto juntamente com a nota fiscal da compra.

 

    • Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para aprovar a troca ou devolução. Pedimos, por gentileza, que você não envie novo e-mail antes da finalização deste prazo. 

  

    • As mercadorias devolvidas serão analisadas e só serão aceitas se atenderem as seguintes requisições:

- Dentro da embalagem original; 

- Sem indícios de uso; 

- Sem violação do lacre ou embalagem do produto (não serão aceitas trocas de produtos como meia calça e bodystocking que tenham tido as embalagens individuais abertas); 

- Com a etiqueta afixada, não sendo esta uma mercadoria de liquidação ou promoção (descontos superiores a 30%);

- Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente;

- Acompanhada da nota fiscal e todos acessórios, quando houver.

 

    • Os produtos devolvidos sem a comunicação prévia, fora do prazo ou em desacordo com qualquer condição acima descrita serão reenviados ao cliente, sendo o novo frete sua responsabilidade. Neste caso, não haverá direito a reembolso. 

 

    • Produtos de lista de presentes não se enquadram na modalidade de devolução com reembolso.

 

    • Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.

 

1.1. DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO

 

  • Aceitamos devoluções por qualquer motivo solicitadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da sua mercadoria. Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas. Neste caso, você recebe de volta o valor integral pago pela mercadoria.

 

  • Quanto ao valor do frete, na devolução de todos os itens do pedido o valor integral do frete pago também é reembolsado. Nas devoluções parciais, será considerado o valor do frete equivalente aos produtos não devolvidos, sendo reembolsado apenas a diferença. Após a aprovação da troca conforme os critérios acima descritos, o valor do reembolso será depositado na conta bancária indicada na solicitação de devolução em até 21 (vinte e um) dias corridos para compras realizadas via cartão de crédito, débito e boleto e em até 5 (cinco) dias corridos para compras realizadas via transferência bancária ou PIX. 

 

1.2. TROCA POR OUTRO PRODUTO

 

  • Caso você opte por trocar por outros produtos de mesmo valor no site, a solicitação de troca também deve ser realizada no mesmo prazo de 7 (sete) dias corridos. Neste caso, tanto o frete de retorno para o nosso Centro de Distribuição quanto o frete para envio da nova mercadoria escolhida é por nossa conta pela modalidade PAC dos Correios. 

 

  • Se você optou pela troca, lembre-se que não é possível trocar novamente por outro produto em uma segunda tentativa ou solicitar reembolso do valor pago após o recebimento da mercadoria trocada.

 

1.3. CRÉDITO PARA COMPRAS FUTURAS

 

  • Como as nossas peças são de modelos, cores e tamanhos limitados, você também tem a opção de fazer a comunição de troca em até 7 (sete) dias corridos, enviar o produto para o nosso Centro de Distribuição conforme nosso regramento, e ficar com o valor da mercadoria de crédito por 90 (noventa) dias para usar em uma compra futura. Ao selecionar essa opção, não é possível trocar seu crédito por reembolso posteriormente. 

 

  • Quanto ao valor do frete, na devolução de todos os produtos do pedido o valor integral do frete pago também será creditado para você. Nas devoluções parciais, será considerado o valor do frete equivalente aos itens não devolvidos, sendo creditado somente a diferença.

 

2. DEVOLUÇÃO OU TROCA POR ARREPENDIMENTO (COMPRAS ONLINE - RETIRE NA LOJA)

   

    • Para solicitar a devolução ou a troca de uma mercadoria adquirida por meio do nosso e-commerce e retirada na loja, você deve enviar um e-mail para [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu produto. O prazo começa a ser contado a partir do dia que a encomenda estava disponível para retirada.

 

    • Você deve informar o número do pedido, seus dados pessoais (nome completo e CPF) e a opção desejada (devolução com reembolso, troca por outro produto ou crédito para compras futuras). Você não precisa justificar porque deseja trocar, mas, se possível, informe o motivo para que possamos aprimorar o nosso processo. Em até 48 horas úteis, será enviado um e-mail para você para agendarmos um horário na loja. Você tem até 7 (sete) dias corridos para vir até a loja e prosseguirmos com a troca ou devolução.

   

    • As mercadorias devolvidas serão analisadas e só serão aceitas se atenderem as mesmas requisições do item 1 desta política.

 

    • Os produtos devolvidos sem a comunicação prévia, fora do prazo ou em desacordo com qualquer condição acima descrita não serão aceitos.

 

3. TROCA (COMPRAS REALIZADAS NA LOJA FÍSICA)

   

  • Para solicitar a troca de uma mercadoria adquirida na nossa loja física, você deve enviar um e-mail para [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após a compra.

 

  • Você deve informar o número da nota fiscal e seus dados pessoais (nome completo e CPF). Você não precisa justificar porque deseja trocar, mas, se possível, informe o motivo para que possamos aprimorar o nosso processo. Em até 48 horas úteis, será enviado um e-mail para você para agendarmos um horário na loja. Você tem até 7 (sete) dias corridos para vir até a loja e prosseguirmos com a troca.

   

  • As mercadorias devolvidas serão analisadas e só serão aceitas se atenderem as mesmas requisições do item 1 desta política.

 

  • Os produtos devolvidos sem a comunicação prévia, fora do prazo ou em desacordo com qualquer condição acima descrita não serão aceitos.

 

4. TROCA POR DEFEITO

 

  • Oferecemos o direito à troca ou reparo se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação durante o prazo legal de 90 (noventa) dias. Problemas decorrentes de uso inadequado ou desgaste natural não são considerados defeitos e não serão aceitos.

 

  • Entre em contato com nossa equipe de atendimento por meio do e-mail [email protected] e informe os seus dados (nome completo e CPF), descreva o defeito e informe se o produto foi utilizado ou não. Se conseguir anexar uma foto, melhor.

 

  • Em até 48 horas úteis, será enviado um e-mail para você com todas as informações referentes ao procedimento seguinte. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade no prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis para reparar o problema ou aprovar a troca caso o reparo não seja possível.

 

Você ainda ficou com alguma dúvida a sobre nossa Política de Troca e Devolução?

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a Política de Troca e Devolução da Sexy Vinte e Oito, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].