PERGUNTAS FREQUENTES | FAQ | SEXY VINTE E OITO 

 

Selecionamos as 15 dúvidas mais frequentes dos nossos clientes sobre produtos, entrega e segurança para facilitar a sua compra online na Sexy Vinte e Oito!

 

1. A embalagem é discreta?

 

Sim. A discrição é um de nossos princípios. Todas as nossas embalagens são lacradas e produzidas em papelão, papel pardo, ou plástico branco liso, somente com a identificação do destinatário (dados fornecidos pelo cliente) e do remetente quando Correios (Vinte e Oito Comércio de Vestuário LTDA). A nota fiscal é dobrada cuidadosamente (com os dados das mercadorias para o verso) e fixada na parte externa da caixa em cumprimento da legislação vigente. Desta forma, as transportadoras, os entregadores e quem vai receber sua mercadoria não terão acesso ao conteúdo do seu pedido. 

 

 

2. A Sexy Vinte e Oito possui embalagem para presente?

 

Sim. Como sabemos que as mulheres amam presentes especiais, todos os pedidos estão sendo enviados em pacote de presente prateado. Em outros casos, se você desejar receber uma embalagem premium para presente ou um cartão especial para escrever uma mensagem personalizada, finalize a sua compra normalmente e envie um e-mail para [email protected] com a sua solicitação. Estamos trabalhando para que em breve você consiga fazer esse procedimento diretamente pelo nosso e-commerce.

 

 

3. A Sexy Vinte e Oito possui loja física? Posso comprar ou provar na loja?

 

Somos uma loja online multimarcas e, além da nossa operação virtual, inauguramos em 2019 um showroom para atendimento ao público com horário marcado aqui em Porto Alegre, no Edifício Getúlio Vargas Prime Office (Avenida Getúlio Vargas, 1151 - 1301 - Menino Deus, Porto Alegre, RS). Nosso estoque também está localizado em Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS), e enviamos lingeries de luxo, artigos de moda praia e produtos de sex shop para todas cidades do Brasil.

 

Sendo assim, existe a possibilidade das mercadorias serem compradas no nosso ponto físico, bem como serem provadas, se houver agendamento de horário. Apenas não é possível provar produtos que são embalados ou lacrados, como bodystocking e meia calça.

 

4. Comprei online e selecionei a opção para retirar na loja. Quando a minha encomenda estará disponível e como devo proceder para retirar?

 

Os clientes que optarem por retirar na portaria e tiverem o pagamento confirmado em dias úteis de segunda a sexta-feira até às 16h30, terão os seus respectivos pedidos disponíveis para retirada em até 2 horas e serão avisados por e-mail e whatsapp. Os pagamentos confirmados após às 16h30 serão disponibilizados no próximo dia útil, a partir das 11h. Não são realizadas entregas em feriados (nacionais, estaduais ou municipais), em dias de ponto facultativo, em finais de semana (sábado ou domingo) ou em período de recesso. Em datas especiais como Dia dos Namorados e Natal, por exemplo, o expediente pode ser extendido e pode haver alteração dos prazos de entrega com comunicação prévia.

 

É necessário apenas se identificar na portaria do endereço abaixo que a sua encomenda será localizada. 

Portaria 24h - Edifício Getúlio Vargas Prime Office (Avenida Getúlio Vargas, 1151 - 1301 - Menino Deus, Porto Alegre, RS)

 

5. Os produtos são pronta-entrega?

 

Sim. Todos os produtos que estão com a opção de compra habilitada no site estão em nosso estoque e são pronta-entrega. Caso o produto que você deseja adquirir apareça no site como indisponível, não será possível comprar.

 

 

6. O frete é grátis para minha cidade?

 

Caso o seu pedido se enquadre nas regras da promoção* abaixo, você terá direito a frete gratuito pela modalidade PAC dos Correios. Como as promoções não são cumulativas, se você possuir um cupom de desconto e quiser utilizá-lo, o valor do frete será calculado no momento da finalização do pedido.

 

• Frete grátis para Rio Grande do Sul nas compras a partir de R$ 229

• Frete grátis para Santa Catarina e Paraná nas compras a partir de R$ 249

• Frete grátis para região Sudeste nas compras a partir de R$ 399

• Frete grátis para região Centro-Oeste nas compras a partir de R$ 500

• Frete grátis para região Norte nas compras a partir de R$ 500

• Frete grátis para região Nordeste nas compras a partir de R$ 500

Promoção pode ser alterada a qualquer momento sem prévio aviso.

 

 

7. Qual o prazo de entrega para a minha cidade?

 

O prazo de entrega sofre alteração de acordo com o local de destino e a modalidade de frete escolhida no momento de finalização da compra. Quando você inserir o seu CEP, o prazo será calculado para você. Para os Correios, este prazo começa contar a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (compensação bancária ou autorização pela administradora do cartão de crédito). Lembramos que a liberação pela administradora do cartão pode demorar até 72 horas e o pedido será expedido em até 48 horas úteis após o início deste prazo. Se você optar pela entrega expressa em Porto Alegre e tiver o pagamento confirmado em dia útil, de segunda a sexta-feira até às 14h, a entrega acontecerá das 14h às 18h do mesmo dia. Para pagamento confirmado após às 14h, será entregue no próximo dia útil, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Nenhum pedido é despachado em feriados, finais de semana ou período de recesso.

 

 

8. Quais são as formas de pagamento?

 

Utilizamos a plataforma do PagSeguro e aceitamos pagamentos em cartão de crédito em até 2 vezes sem juros, com a opção de parcelar em até 12 vezes com contrapartida proporcional de juros para as bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Hiper, Elo ou American Express. Também existe a opção de gerar um boleto bancário do PagSeguro. Além disso, você pode optar por depósito na nossa conta corrente da Caixa Econômica Federal, transferência bancária ou PIX e ganhar desconto de 8% no valor das mercadorias. Assim que você finalizar o pedido, você poderá escolher qual a forma de pagamento que deseja e terá acesso à mais informações.

Caso você ainda tenha alguma dificuldade para concluir o pagamento, podemos gerar um link de pagamento seguro via Whatsapp ou Direct do Instagram. 

 

 

9. Posso tirar dúvidas pelo Whatsapp?

 

Sim. Envie uma mensagem para (51) 99327-5693 e atenderemos você com muito carinho. O nosso horário de atendimento pelo Whatsapp é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Atuamos em formato de plantão em feriados e finais de semana. Não estaremos online em período de recesso. Você também pode preencher o nosso formulário de contato ou enviar um e-mail para [email protected].

 

 

10. A Sexy Vinte e Oito é uma loja virtual confiável?

 

Sim. A Sexy Vinte e Oito nasceu em 2017 e preza pela satisfação do cliente, seguindo uma política criteriosa de segurança. Hoje, com muito orgulho, fazemos parte do Projeto Conexão E-commerce do Sebrae-RS.

 

Você pode pesquisar sobre a reputação da nossa empresa de varejo no Reclame Aqui, o maior site de defesa dos direitos do consumidor brasileiro. Também é possível analisar os depoimentos no Google Business, bem como nas nossas redes sociais, em nossos perfis no Instagram e no Facebook. Também estamos na mídia! Jornais gaúchos como Zero Hora, Correio do Povo, O Sul e Jornal do Comércio – Geração E –  já publicaram matérias sobre a Sexy. Também participamos ao vivo de um programa especial para o Dia dos Namorados na RDC TV. A última entrevista que gravamos foi para a Band RS, Programa Ahazzy para Maiores.

 

11. Gostaria de ver mais fotografias dos produtos. É possível?

 

Sim. Não são todos os produtos que possuem fotos frente e verso na modelo. Se você quiser saber mais sobre uma mercadoria específica, desejar ver mais imagens ou visualizar a estampa, podemos enviar fotografias para você da peça no cabide ou no manequim. Para isso, entre em contato via e-mail ou Whatsapp.

 

 

12. Como funciona a troca ou a devolução se o produto não servir ou eu não gostar?

 

A troca é totalmente gratuita (ao cumprir as regras da política vigente). Em caso de arrependimento de uma compra realizada no site, você deve enviar um e-mail para [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu produto e informar o número do pedido, seus dados pessoais (nome completo e CPF) e a opção desejada (devolução com reembolso, troca por outro produto ou crédito para compras futuras). Em até 48 horas úteis, o seu e-mail será respondido com todas as informações referentes ao próximo procedimento. Se você comprou na loja, não haverá a opção de reembolso, apenas troca por outra mercadoria. Leia a nossa política completa para mais informações.

 

 

 13. Vocês possuem benefícios para lista de chá de lingerie?


Sim. Listamos abaixo alguns benefícios para a noiva que deseja fazer a lista de presentes na plataforma virtual Sexy Vinte e Oito. Leia mais sobre chá de lingerie neste artigo.

 

- Presente especial para a noiva para listas com compras acima de R$ 2.000,00 (dois mil reais);

- Cupom para as convidadas de 15% de desconto na próxima compra;

- Condição de frete diferenciada;

- Prazo especial para a troca – 15 dias a contar do recebimento dos produtos, não sendo válida a opção de devolução com reembolso. 

 

14. É possível revender os produtos da Sexy Vinte e Oito?

 

 Não. No momento não vendemos por atacado, não trabalhamos com consignação e nem possuímos franquias. 

 

 

15. Gostaria de dicas para apimentar o relacionamento. Como me informar?

 

Todos os nossos produtos da categoria Sex Shop possuem descrições completas e detalhadas para você aprender a usar cada um deles e ter ideias diferentes. Além disso, o Blog da Sexy traz artigos com diversas inspirações sobre amor e sexo. Recentemente também lançamos um e-book chamado Como Apimentar a Relação: O Guia para Mulher Sexy, com conteúdo especialmente elaborado para a mulher que ama ser sensual e deseja ter uma vida sexual ainda mais feliz e satisfatória. Assine a nossa newsletter e acompanhe as novidades pelas nossas redes sociais. Se tiver sugestões de temas para abordarmos, envie para gente!

  

 

Você ainda ficou com alguma dúvida e não encontrou a resposta aqui no FAQ?

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].