PERGUNTAS FREQUENTES | FAQ | SEXY VINTE E OITO 

 

Selecionamos as 13 dúvidas mais frequentes dos nossos clientes sobre produtos, entrega e segurança para facilitar a sua compra online na Sexy Vinte e Oito!

 

1. A embalagem é discreta?

 

Sim. A discrição é um de nossos princípios. Todas as nossas embalagens são lacradas e produzidas em papelão ou papel pardo, somente com a identificação do destinatário (dados fornecidos pelo cliente) e do remetente (Vinte e Oito Comércio de Vestuário LTDA). Em algumas situações também utilizamos embalagens com a identidade visual da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. A nota fiscal é dobrada cuidadosamente (com os dados das mercadorias para o verso) e fixada na parte externa da caixa em cumprimento da legislação vigente. Desta forma, as transportadoras, os entregadores e quem vai receber sua mercadoria não terão acesso ao conteúdo do seu pedido.

 

 

2. A Sexy Vinte e Oito possui embalagem para presente?

 

Sim. Se você desejar receber uma embalagem para presente ou um cartão especial para escrever uma mensagem personalizada, finalize a sua compra normalmente e envie um e-mail para contato@sexyvinteeoito.com.br com a sua solicitação. Estamos trabalhando para que em breve você consiga fazer esse procedimento diretamente pelo nosso e-commerce.

 

 

3. A Sexy Vinte e Oito possui loja física?

 

Não. Somos uma loja online multimarcas e a nossa operação é totalmente virtual. Também não vendemos por atacado nem possuímos franquias. Sendo assim, por enquanto não existe a possibilidade das mercadorias serem retiradas em algum ponto físico ou serem provadas em algum endereço de visitação. Nosso estoque está localizado em Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS), e enviamos lingeries de luxo, artigos de moda praia e produtos de sex shop para todas cidades do Brasil.

 

 

4. Os produtos são pronta-entrega?

 

Sim. Todos os produtos que estão com a opção de compra habilitada no site estão em nosso estoque e são pronta-entrega. Caso o produto que você deseja adquirir apareça no site como indisponível, não será possível comprar.

 

 

5. O frete é grátis para minha cidade?

 

Caso o seu pedido se enquadre nas regras da promoção* abaixo, você terá direito a frete gratuito pela modalidade PAC dos Correios. Como as promoções não são cumulativas, se você possuir um cupom de desconto e quiser utilizá-lo, o valor do frete será calculado no momento da finalização do pedido.

 

• Frete grátis para região Sul nas compras a partir de R$ 300,00

• Frete grátis para região Sudeste nas compras a partir de R$ 300,00

• Frete grátis para região Centro-Oeste nas compras a partir de R$ 500,00

• Frete grátis para região Norte nas compras a partir de R$ 500,00

• Frete grátis para região Nordeste nas compras a partir de R$ 500,00

 

*A promoção pode ser alterada a qualquer momento sem prévio aviso.

 

 

6. Qual o prazo de entrega para a minha cidade?

 

O prazo de entrega sofre alteração de acordo com o local de destino e a modalidade de frete escolhida no momento de finalização da compra. Quando você inserir o seu CEP, o prazo será calculado para você. Para os Correios, este prazo começa contar a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (compensação bancária ou autorização pela administradora do cartão de crédito). Lembramos que a liberação pela administradora do cartão pode demorar até 72 horas e o pedido será expedido em até 48 horas úteis após o início deste prazo. Se você optar pela entrega expressa em Porto Alegre e tiver o pagamento confirmado em dia útil, de segunda a sexta-feira até às 12h, a entrega acontecerá das 13h às 18h do mesmo dia. Para pagamento confirmado após às 12h, será entregue no próximo dia útil, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Nenhum pedido é despachado em feriados ou finais de semana.

 

 

7. Quais são as formas de pagamento?

 

Utilizamos a plataforma do PagSeguro e aceitamos pagamentos em cartão de crédito em até 2 vezes sem juros, com a opção de parcelar em até 12 vezes com contrapartida proporcional de juros para as bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Hiper, Elo ou American Express. Também existem as opções de cartão de débito e de boleto bancário do PagSeguro. Além disso, você pode optar por depósito na nossa conta corrente da Caixa Econômica Federal ou transferência bancária (TED ou DOC) e ganhar desconto de 8% no valor das mercadorias. Assim que você finalizar o pedido, você poderá escolher qual a forma de pagamento que deseja e terá acesso à mais informações.

 

 

8. Posso tirar dúvidas pelo Whatsapp?

 

Sim. Envie uma mensagem para (51) 99327-5693 e atenderemos você. O nosso horário de atendimento pelo Whatsapp é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Atuamos em formato de plantão em feriados e finais de semana. Você também pode preencher o nosso formulário de contato ou enviar um e-mail para contato@sexyvinteeoito.com.br.

 

 

9. A Sexy Vinte e Oito é uma loja virtual confiável?

 

Sim. A Sexy Vinte e Oito nasceu em 2017 e preza pela satisfação do cliente, seguindo uma política criteriosa de segurança. Você pode pesquisar sobre a reputação da nossa empresa de varejo no Reclame Aqui, o maior site de defesa dos direitos do consumidor brasileiro. Também é possível analisar os depoimentos no Google Business, bem como nas nossas redes sociais, em nossos perfis no Instagram e no Facebook. Também estamos na mídia! Jornais gaúchos como Zero Hora, Correio do Povo, O Sul e Jornal do Comércio – Geração E –  já publicaram matérias sobre a Sexy.

 

 

10. Gostaria de ver mais fotografias dos produtos. É possível?

 

Sim. Não são todos os produtos que possuem fotos frente e verso na modelo. Se você quiser saber mais sobre uma mercadoria específica, desejar ver mais imagens ou visualizar a estampa, podemos enviar fotografias para você da peça no cabide ou no manequim. Para isso, entre em contato via e-mail ou Whatsapp.

 

 

11. Como funciona a troca ou a devolução se o produto não servir ou eu não gostar?

 

A troca é totalmente gratuita. Em caso de arrependimento, você deve enviar um e-mail para contato@sexyvinteeoito.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu produto e informar o número do pedido, seus dados pessoais (nome completo e CPF) e a opção desejada (devolução com reembolso, troca por outro produto ou crédito para compras futuras). Em até 48 horas úteis, o seu e-mail será respondido com todas as informações referentes ao próximo procedimento. Em qualquer uma das modalidades, o custo do primeiro frete de troca ou de devolução é por conta da Sexy Vinte e Oito. Enviaremos um cupom de postagem gratuita para que você nos mande o produto através de uma agência dos Correios. Na logística reversa a etiqueta é feita pelos Correios, o cliente só é responsável por ir até uma agência e embalar o produto. Caso deseje trocar mais vezes, os próximos valores de frete serão cobrados. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para aprovar a troca ou devolução. 

 

 

 12. Vocês possuem benefícios para lista de chá de lingerie?


Sim. Listamos abaixo alguns benefícios para a noiva que deseja fazer a lista de presentes na plataforma virtual Sexy Vinte e Oito. Leia mais sobre chá de lingerie neste artigo.

 

- Presente especial para a noiva para listas com compras acima de R$ 1.000,00 ( hum mil reais);

- Cupom para as convidadas de 15% de desconto na próxima compra;

- Condição de frete diferenciada;

- Prazo especial para a troca – 30 dias a contar do recebimento dos produtos.

 

 

13. Gostaria de dicas para apimentar o relacionamento. Como me informar?

 

Todos os nossos produtos da categoria Sex Shop possuem descrições completas e detalhadas para você aprender a usar cada um deles e ter ideias diferentes. Além disso, o Blog da Sexy traz artigos com diversas inspirações sobre amor e sexo. Recentemente também lançamos um e-book chamado Como Apimentar a Relação: O Guia para Mulher Sexy, com conteúdo especialmente elaborado para a mulher que ama ser sensual e deseja ter uma vida sexual ainda mais feliz e satisfatória. Assine a nossa newsletter e acompanhe as novidades pelas nossas redes sociais. Se tiver sugestões de temas para abordarmos, envie para gente!

  

 

Você ainda ficou com alguma dúvida e não encontrou a resposta aqui no FAQ?

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail contato@sexyvinteeoito.com.br.